Strict Standards: Declaration of JParameter::loadSetupFile() should be compatible with JRegistry::loadSetupFile() in /home/tecnolog/public_html/site/libraries/joomla/html/parameter.php on line 512

GED - Gerenciamento Eletrônico de Documentos

Em dias atuais, a informação vem ganhando uma maior importância nas empresas e no dia-a-dia das pessoas. Essa necessidade por informações de forma rápida e prática vem incentivando a criação de novos sistemas na busca de documentos nos mais variados formatos.

A MSA disponibiliza a solução GED-  Gerenciamento Eletrônico de Documentos , capaz de gerenciar todo o ciclo de vida dos documentos da sua empresa, de forma digital, através da criação, armazenamento, processamento, manutenção e categorização dos documentos, de forma segura e confiável.

Com a digitalização do material físico da sua empresa, a solução GED reduz os custos com impressão e armazenamento de arquivos impressos, além de eliminar eventuais problemas com espaço físico e conservação dos documentos. Com a utilização de avançados softwares de otimização do fluxo de documentos, é possível manter uma base digital de arquivos indexados, possibilitando buscas rápidas, além de automatizar a circulação de documentos digitais e permitir a definição de usuários e grupos de trabalho, garantindo a confidencialidade dos documentos.

A otimização do Fluxo de Documentos atenderá de forma segura às diversas demandas da sua empresa, como: fax, email, cópia, impressão, processos de acabamento gráfico e armazenamento de documentos, gerando grande economia.

Através desta solução, será possível dispor de todo o gerenciamento automatizado do processo, maior controle, precisão na localização dos documentos e o principal, maior segurança para evitar extravios e falsificações de documentos.

Ter um sistema de GED significa cuidar do patrimônio intelectual de sua empresa. É preservar e organizar informações de forma a facilitar ainda mais o desenvolvimento e a troca de conhecimento.

VANTAGENS TECNOLÓGICAS:

  • Extrema velocidade e precisão na localização de documentos.
  • Ilimitadas possibilidades de indexação e localização de documentos.
  • Melhor qualidade no atendimento ao cliente.
  • Gerenciamento automatizado de processos, minimizando recursos humanos e aumentando a produtividade.
  • Possibilidade de implementação de trabalho virtual, com redução de despesas.
  • Redução de custos com cópias e impressões, já que há disponibilização de documentos em rede.
  • Melhor aproveitamento de espaço físico e disponibilização instantânea de documentos (sem limitações físicas).
  • Evita extravio ou falsificação de documentos.
  • Aproveitamento da base de informática já instalada na empresa.
  • Integração com outros sistemas e tecnologias utilizadas.
  • Fácil recuperação de documentos e manutenção das atividades em caso de acidentes (incêndio, roubo).
  • Log de acesso (O Administrador controla todos os acessos dos documentos).
  • Back-up de todo o material em data center.